Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

Venda de ingressos do Festival Sesc de Inverno começa na próxima semana

O Sesc RJ abre no dia 4 de julho, a partir das 9h, a venda de ingressos para o Festival Sesc de Inverno 2019, um dos maiores eventos de cultura multilinguagem do país que acontece de 19 a 28 de julho em Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo, Duas Barras e Três Rios, Regiões Serrana e Centro-Sul Fluminense. Os tíquetes poderão ser adquiridos pelo hotsite www.festivalsescdeinverno.com.br – onde em breve será divulgada a programação completa – ou em pontos de municípios envolvidos (veja abaixo) a preços que variam de R$ 5 a R$ 20. O ingresso também pode ser obtido mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar). A programação também inclui diversas atividades gratuitas.

Em Petrópolis, além das unidades do Sesc Quitandinha e Nogueira, haverá pontos de vendas no Senac e no Parque de Exposições de Itaipava. Em Teresópolis e Nova Friburgo, os ingressos podem ser comprados nas bilheterias das unidades do Sesc locais. Todos os pontos físicos venderão ingressos para atrações de qualquer cidade, exceto o Parque de Itaipava, em Petrópolis, que venderá apenas para os shows realizados ali. Em Duas Barras e Três Rios não haverá venda de ingressos, pois todas as atrações são gratuitas.

Reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do país, o Festival Sesc de Inverno contempla atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais. Nesta 18ª edição, a programação conta com maior participação de artistas locais, que nesta edição assumem mais protagonismo, sendo suporte para o mote do evento, que trata de territórios e identidade regional. As imagens e vozes desses artistas figuram inclusive nas peças de comunicação, como o teaser do hotsite www.festivalsescdeinverno.com e o tema musical do evento, gravado em estúdio na Região Serrana do Rio.

(Foto: Fabiano Simões)

TALENTOS LOCAIS AO LADO DOS NOMES DE PROJEÇÃO NACIONAL

Mas além dos talentos locais, a programação está repleta de nomes de projeção nacional. A programação completa, com as atrações de todas as linguagens artísticas, será divulgada em breve, mas o Sesc RJ já antecipou alguns destaques da programação musical.

Em Petrópolis, Titãs, Anavitória e Vanessa da Mata se apresentam respectivamente dias 19, 20 e 21 no Parque de Itaipava; MV Bill e Lô Borges sobem ao palco do Ginásio do Sesc Nogueira dias 27 e 28; e Elza Soares canta no Teatro do Sesc Quitandinha, dia 26. Xênia França também se apresenta no Quitandinha, no Café Concerto, dia 21, mesmo palco que receberá o filho de Cássia Eller e revelação da nova geração da MPB, Chico Chico, que cantará junto a João Mantuano e Daíra, dia 27. 

Pontos de venda de ingressos

PETRÓPOLIS

Sesc Quitandinha: Avenida Joaquim Rolla, 2

Terças-feiras, das 9h às 18h, Quartas a domingos, das 9h às 20h45

Sesc Nogueira: Estr. do Calembe, S/n

Terça a domingo, das 9h às 17h

Parque de Exposições de Itaipava: Estr. União e Indústria, 10000

Quinta a domingo, das 10h às 18h

Dias de shows: Até as 22h

Senac Petrópolis: R. Alfredo Pachá, 26 – Centro

Segunda a sexta-feira, das 9 às 18h, e sábados, das 8h às 12h

Um Comentário

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).