Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Festival Dançando contra a Fome arrecada alimentos em prol da Pastoral da Criança

No sábado (6) será realizada a 19ª edição do Festival Dançando contra a Fome, que vai acontecer no Teatro Mariano, às 19h. A entrada é 1kg de alimento não perecível + R$ 1,00. Neste ano, o projeto vai ajudar a Pastoral da Criança, no Caxambu, que atende cerca de 40 crianças com idade entre 0 e 7 anos.

O Festival Dançando Contra a Fome teve início em 2001, em Petrópolis, e desde então se expandiu para Nova Friburgo, Guapimirim, Rio de Janeiro e Teresópolis, onde será realizada a 9º edição neste ano.

A 19ª edição vai contar com a participação de Top Street Dance, GPS – Grupo Passinho da Serra, Escola Municipal Theodoro Machado, Projeto Gente Viva, COMAC, Centro Cultural Sandra Urselino, Projeto Aprendendo a Brincar, Zoe Dance, MEV – Movimento Encontro de Vida, música com Rapper Bê, Isaque Z, Geraldo Souza e Mariana Reis, com grupos Núcleo Adorarte de Três Rios e Companhia Mova-se, de Duque de Caxias.

Em 19 anos de atuação, o projeto já arrecadou mais de 15.000 quilos de donativos em prol de inúmeras instituições sociais da Região Serrana, tais como: Sesc Banco Rio de Alimentos, SOS Vida, Centro Educacional Terra Santa, Escola Doméstica Nossa Senhora do Amparo, em Teresópolis; Lar Tia Anastácia, Mansão dos Velhinhos, entre outros.

O Teatro Mariano fica na Rua Frei Rogério – 95, atrás da Igreja do Sagrado, próximo a Editora Vozes.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).