Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Gastronomia

Deguste entra em clima de Festa Julina neste fim de semana

Nos dias 12 e 13 de julho, a Feira Deguste celebra uma das festas mais populares entre os brasileiros: a festa julina. O evento que já caiu no gosto dos petropolitanos cedeu espaço para o quentão, comidas típicas e música, mas não deixou o chope artesanal de lado.

A programação musical reúne vários estilos. Na sexta-feira, quem comanda a noite é a dupla sertaneja Fred e Ramon. O sábado começa com música popular brasileira com o duo TPM, às 14h. O forró toma conta do palco com a banda Os Improváveis, às 17h. Para celebrar o dia mundial do Rock, às 19h, Gargamel DK, no truck da Cervejaria Da Corte e, em seguida, às 20h30, Deia Cassali, uma das atrações confirmadas para o Rock in Rio 2019, toca no palco da feira.

Os desafios cervejeiros estão previstos para o sábado, às 16h. Para se inscrever, é só procurar o stand da Beerfílicos e preencher um formulário de inscrição. Um sorteio será realizado minutos antes do horário previsto para selecionar os dez participantes do teste, que consiste em acertar o estilo da cerveja, utilizando apenas o olfato e o paladar. Os vencedores levam para casa um prêmio cervejeiro, contendo os mais diversos rótulos e brindes das cervejarias participantes.

A Deguste acontece no segundo final de semana do mês, na Praça da Águia. Para obter informações sobre a programação é só acompanhar as redes sociais: Instagram e Facebook.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).