Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Festival Sesc de Inverno: Hélio De La Peña fala sobre o filme “Correndo Atrás”

Nesta quarta-feira (24), o ator e roteirista Hélio de La Peña participa de um debate sobre o filme “Correndo Atrás” como parte da programação do Festival Sesc de Inverno. O debate acontece às 20h30, no Shopping Vilarejo. A entrada é gratuita.

Ao site Cinema & Pipoca, Hélio de La Peña fala o processo de construção do longa metragem. “O filme não retrata o momento recente. O livro foi escrito há mais de 10 anos, rodamos o filme em 2016. Ainda assim, a história é bastante atual. O Brasil está sempre mergulhado numa crise econômica sem precedentes. Agora, não tínhamos a intenção de falar de um novo governo. Cada coisa tem suas particularidades. O trabalho atrás das câmeras é penoso e prazeroso. A responsabilidade de conceber uma história que toque o espectador é muito grande. Atuar é alegria, em inglês atuar equivale também a brincar. Mas é brincadeira levada a sério para conseguir ser fiel à proposta do roteiro. Me diverti bastante atuando, me realizei dando vida a um personagem que havia criado lá atrás. Na verdade, trabalhei duro e me diverti em cada etapa do processo.”

A programação desta terça (23) e quarta (24) vai contar ainda com mostras, oficinas, espetáculos de dança e atrações musicais como Banda Queijo Minas (23/7 – 20h – Shopping Vilarejo), Jazzeando (24/7 – 19h – Quitandinha), Hometown Blues (24/7 – 20h – Bordeaux Itaipava). Confira todas as atrações aqui.

Foto: reprodução/internet

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).