Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Deguste Dia dos Pais acontece neste fim de semana

Nos dias 9 e 10 de agosto, a Praça Visconde de Mauá recebe mais uma edição da Deguste – Feira de Cerveja Artesanal, desta vez em comemoração ao Dia dos Pais.

No sábado (10), o evento vai contar com um Encontro de Motos, do motoclube Livres para Voar, que vai arrecadar alimentos não perecíveis em prol de três instituições locais: Lar Santa Catarina, Lar Carolina Romualdo e União Municipal Espírita de Petrópolis (UMEP).

Na programação musical, o músico e autor do livro “Todos os Pais do Mundo”, André Tavares se apresenta na sexta-feira (9), às 20h30. Já no sábado (10), os Irmãos Mayer se apresentam às 14h; a banda trinca, às 17h; às 19h tem a banda S ou S e fechando a noite, os Renegados sobem ao palco às 20h30.

Os desafios cervejeiros estão previstos para o sábado, às 16h. Para se inscrever, é só procurar o stand da Beerfílicos e preencher um formulário de inscrição. Um sorteio será realizado minutos antes do horário previsto para selecionar os dez participantes do teste, que consiste em acertar o estilo da cerveja, utilizando apenas o olfato e o paladar. Os vencedores levam para casa um prêmio cervejeiro, contendo os mais diversos rótulos e brindes das cervejarias participantes.

A Deguste acontece no segundo final de semana do mês, na Praça da Águia. Para obter informações sobre a programação é só acompanhar as redes sociais: Instagram e Facebook.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).