Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Esporte

Circuito Imperial de Lazer terá programação especial para o dia dos pais

O Circuito Imperial de Lazer na Rua do Imperador oferece uma programação especial neste domingo (11.08), dia em que se comemora o Dia dos Pais. Crianças e adultos poderão participar das atividades recreativas, oficinas além dos brinquedos infláveis que serão montados em parceria com o Sesc Quitandinha. O Circuito conta também com o grupo de alunos do Cruzeiro do Sul, com aulas de step.

O Circuito Imperial de Lazer funciona aos domingos no trecho entre a Praça Dom Pedro e o início da Rua Marechal Deodoro com atividades esportivas e de lazer. A iniciativa é uma parceria da prefeitura com o Sesc Rio, Unopar, Universidade Cruzeiro do Sul e Estácio de Sá, que disponibilizam professores e estagiários para o espaço.

Além das atividades na Rua do Imperador, o percurso do Circuito Imperial de Lazer da Av. Barão do Rio Branco – começando na Av. Ipiranga, funciona de 7h às 14h. Além destas opções, tem o Parque Municipal, em Itaipava, e o Parque Natural, no Centro, que são outras alternativas para quem gosta de correr, andar de bicicleta ou de andar de skate.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).