Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cidade

Projeto Meditação para Todos volta a ser realizado no dia 31 de agosto

Devido à presença do mestre budista Dzogchen Ponlop Rinpoche, que vai estar em Petrópolis neste mês, não haverá encontros do projeto Meditação para Todos nos dias 17 e 24 de agosto. O projeto volta a ser realizado normalmente no dia 31 de agosto, às 10h, no jardim do Museu Imperial.

O projeto é aberto para todas as idades. Não é necessário saber meditar e nem se inscrever. Os encontros são gratuitos e é recomendado levar agasalho e algo para forrar o chão em ambos os encontros.

O projeto Meditação para Todos tem como objetivo levar a meditação para locais públicos da cidade, facilitando o acesso das pessoas à prática da meditação e seus benefícios, entendendo que a paz externa só se dará se internamente os indivíduos estiverem lúcidos, com o coração tranquilo. Seres em paz, sem ansiedade, medo ou ódio, farão uma sociedade em paz; acrescenta Miguel Berredo sobre a motivação e o propósito dos projetos de meditação.

Miguel Berredo pratica meditação há 30 anos. É palestrante em Petrópolis há mais de 6 anos e também leva a meditação para as escolas.

Foto: Waldyr Neto

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).