Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Gastronomiapublieditorial

Delivery de nhoques artesanais e escondidinhos conquista o paladar dos petropolitanos

Na correria do dia a dia, nem sempre temos tempo para cozinhar e acabamos nos rendendo à mesmice ou a alimentos não muito saudáveis. Mas imagina chegar em casa e poder comer aquele típico nhoque italiano em apenas 5 minutos?

Essa é a proposta da Imperatore Comida, que está conquistando cada vez mais o paladar dos petropolitanos através de seus escondidinhos e nhoques artesanais pré-cozidos, que usa apenas um terço de farinha em sua massa. Basta colocar em um refratário, escolher seu molho preferido, levar ao forno e aproveitar!

A Imperatore é um empreendimento de Gustavo Barbosa, chef especialista em massas, que decidiu largar a área de tecnologia para realizar o sonho de trabalhar com comida. É com farinha escolhida a dedo e batatas selecionadas que os nhoques e escondidinhos são feitos diariamente.

Há opções de nhoque de massa tradicional recheada com queijo, de batata, de batata doce, de batata baroa, de mandioca, de abóbora recheado com carne seca e até uma opção fit, que é o nhoque de batata doce feito com farinha de aveia e fécula de mandioca, sem adição de farinha de trigo. E para quem é fã de doce, não pode deixar de provar o nhoque de chocolate e o de chocolate recheado com chocolate branco.

Já para quem prefere um escondidinho, tem de batata doce com frango, aipim com frango, aipim com carne moída, batata com carne moída e aipim com carne seca.

O melhor de tudo é que os preços são super acessíveis. Os nhoques custam a partir de R$ 19,90 e os escondidinhos, a partir de R$ 10,00.

As encomendas podem ser feitas através do WhatsApp (24) 99946-8382. Saiba mais pelo Instagram @imperatorecomidaria e Facebook https://www.facebook.com/imperatorecomidaria/.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).