Concer: Maio amarelo
Concer: Maio amarelo
Cidade

Clube de Permuta traz solução criativa para Petrópolis

Já imaginou fazer negócios sem colocar a mão no bolso? Em Petrópolis há menos de seis meses, o Clube de Permuta vem justamente ganhando espaço na cidade trazendo a solução criativa da troca de produtos e serviços. Dois almoços de relacionamento entre associados e potenciais membros já aconteceram no restaurante Mayorca, em Itaipava e animaram os participantes da nova prática: de arquitetura e decoração, construção, gastronomia, estética, hotéis e pousadas a serviços como os de publicidade, RH e comunicação, a ideia é apostar em soluções criativas e econômicas como alternativa para um mercado em mudanças. E quanto mais empresas e empresários se associam, mais ofertas e opções de trocas para todos.

No Clube de Permuta, os associados aumentam seus investimentos e reduzem seus custos, trocando produtos e serviços entre si. A grande vantagem é que as trocas podem ser multilaterais e não apenas bilaterais, como nos tradicionais escambos. Os associados do Clube de Permuta podem vender/prestar serviço para uma ou mais empresas e adquirir produtos e serviços de outras. As transações funcionam como uma conta corrente em que clientes acumulam créditos ou débitos.

“Esta é uma franquia que nasceu em Belo Horizonte e vem ganhando o mercado interno de várias cidades. Estamos apostando nesta nova ferramenta de criar conexões com o mundo empreendedor e estabelecer relacionamentos confiáveis e duradouros”, dizem os empresários Felipe Bento, da Publika Comunicação e Jeferson Salvaya, do Castelo de Itaipava que estão trazendo o empreendimento para Petrópolis junto com os empresários Polyana Schetino  e Eduardo Bartels.

Os interessados em participar podem ser indicados por outros participantes ou falar diretamente com um dos sócios, Felipe Bento da Publika ou Jeferson Salvaya do Castelo de Itaipava.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).