Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cinema

Ação “Malévola por um dia” promete transformar espectadores na vilã mais estilosa do cinema

Neste sábado (26), das 15h30 às 18h40, o Cinemaxx Mercado Estação promove uma ação em parceria com Instituto Mix de Profissionais. Todo o espectador que assistir, nesse sábado, o filme “Malévola – Dona do Mal”,  em qualquer uma das quatro sessões, ou seja, 14h, 16h20, 18h40 ou 21h, portando o ingresso em mãos pode passar por um processo de maquiagem profissional e ganhar um brinde especial.

De acordo com Bárbara Rezende, do Departamento de Marketing da Rede Cinemaxx, na ação os profissionais do Instituto Mix de Profissionais farão maquiagem facial em crianças, adolescentes e adultos os caracterizando como a personagem da vilã e ainda vão oferecer um brinde especial aos clientes Cinemaxx.

Após a elaboração da maquiagem, profissionais da equipe da Rede Cinemaxx e do Instituto Mix de Profissionais farão fotos que serão publicadas no Instagram de ambas as instituições. O filme, com classificação 10 anos, não possui restrições de cortesias e as promoções de desconto serão aceitas.

‘Malévola – Dona do Mal” retorna à história muitos anos após os eventos do primeiro longa metragem, em que o público conheceu o que moveu o coração da vilã mais notória da Disney e a fez amaldiçoar a princesa Aurora.

O filme continua a explorar a complexa relação entre a protagonista e aquela que em breve será rainha, já que elas formam uma nova aliança e enfrentam novos adversários na luta para proteger as criaturas mágicas do reino.

Aurora (Elle Fanning) pretende aceitar um pedido de casamento do Príncipe Philip (Harris Dickinson), e a Rainha Ingrith (Michelle Pfeiffer) revela sua vontade de acolher a jovem como filha. Malévola (Angelina Jolie) considera tais atitudes inaceitáveis, rebela-se e descobre que sua dedicação e cuidados estavam sendo aguardados por aqueles de sua espécie. Ao se opor ao reino, ela reúne novos aliados para proteger as terras mágicas que compartilham.

Mais informações podem ser obtidas na bilheteria do Cinemaxx Mercado Estação localizado na Rua Paulo Barbosa, número 296/ 1° piso – Centro e no site www.cinemaxx.com.br.

Mais em:
Confira a programação de cinema da semana
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).