Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cinema

Festival de Cinema: filme de Miguel Falabella e palestra com a produtora de La Casa de Papel entre os destaques deste sábado

Na última quinta-feira (24) teve início a quarta edição do Festival de Cinema de Petrópolis, que acontece no Palácio Quitandinha até este domingo (27). A exibição dos filmes é gratuita, bastando chegar um pouquinho antes do horário marcado para retirar os ingressos.

Para este fim de semana, a programação continua extensa e com opções para todos os gostos. Uma das grandes atrações do festival é a exibição do filme “Veneza”, de Miguel Falabella, na Mostra Youse. Inédito na Região Serrana, o filme será exibido neste sábado (26), às 21h, e tem entrada gratuita. Também neste sábado, haverá a palestra da produtora Laia Coll, que atuou em “La Casa de Papel”, renomada série da Netflix. A palestra será dentro da programação do Petrópolis Conference, que é paga, e tem o valor de R$135,00 (inteira) ou R$67,50 (meia). A previsão é que ela comece a debater com o público presente a partir de 16h30. O ingresso pode ser comprado neste link e a programação completa do festival está disponível no site oficial do evento: https://festivaldepetropolis.com/

No último dia de programação (27) serão exibidos os filmes: “Detetives do Prédio Azul 2 – Mistério Italiano”, de Vivianne Jundi; “225 Gramas”, de Mariana Rhosa e João Paulo Saraceni; “Cold Night”, de André Costa; “Padroeiros Oficiais do Brasil – A Comovente História de Aparecida e Pedro de Alcantara”, de Emílio Gallo e “Mussum, Um Filme do Cacilds”, de Susanna Lira. Também haverá a projeção de curtas realizados pelos alunos do curso de Audiovisual do Colégio Estadual Dom Pedro II.

O festival conta com o patrocínio de Youse e Certisign, em parceria com o SESC. A realização é da PM Comunicações, em coprodução com Kinobras. Além da Prefeitura de Petrópolis, o festival também conta com apoio da Globo Filmes, Locanda Della Mimosa, Tave Pharma, Ministério da Cultura, Firjan SESI, Ooppah, Fazenda Vira Mundo e Hotel Petrópolis Inn.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).