Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cinema

Bauhaus promove Cine Baby nesta semana

Na próxima quarta-feira (13), o shopping Bauhaus promove o Cine Baby, que vai exibir Malévola, em cópia dublada, às 13h. Na ocasião, o som será reduzido, assim como a luz ambiente e o ar condicionado, tornando-se um ambiente agradável para os bebês e melhor ainda para as mamães. Os ingressos custam R$ 10,00.

‘Malévola – Dona do Mal” retorna à história muitos anos após os eventos do primeiro longa metragem, em que o público conheceu o que moveu o coração da vilã mais notória da Disney e a fez amaldiçoar a princesa Aurora.

O filme continua a explorar a complexa relação entre a protagonista e aquela que em breve será rainha, já que elas formam uma nova aliança e enfrentam novos adversários na luta para proteger as criaturas mágicas do reino.

Aurora (Elle Fanning) pretende aceitar um pedido de casamento do Príncipe Philip (Harris Dickinson), e a Rainha Ingrith (Michelle Pfeiffer) revela sua vontade de acolher a jovem como filha. Malévola (Angelina Jolie) considera tais atitudes inaceitáveis, rebela-se e descobre que sua dedicação e cuidados estavam sendo aguardados por aqueles de sua espécie. Ao se opor ao reino, ela reúne novos aliados para proteger as terras mágicas que compartilham.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).