Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cinema

“As Panteras”, “Ford vs Ferrari” e “Invasão ao serviço secreto” entre as estreias desta semana

Nesta quinta-feira (14), os filmes “As Panteras”, “Link Perdido”, “Ford vs Ferrari”, “Os Parças 2” e “Invasão ao serviço secreto” estreiam nas salas de cinema de Petrópolis. Lembrando que às segundas-feiras, exceto o Cine Itaipava, os cinemas não funcionam.

Confira a programação abaixo:

CINEMAXX MERCADO ESTAÇÃO

Sala 1 | As Panteras – ação/comédia – estreia

Classificação: 14 anos

Horários das sessões dubladas: 14h / 16h20 / 18h40

Horário da sessão legendada: 21h

Sinopse: Nova adaptação cinematográfica da série policial Charlie’s Angels, sucesso na década de 1970. Sabina Wilson (Kristen Stewart), Jane Kano (Ella Balinska) e Elena Houghlin (Naomi Scott) embarcam numa perigosa missão global, a fim de impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para a humanidade.

Sala 2 | Link Perdido – animação – estreia – dublado

Classificação: livre

Horário: 14h10

Sinopse: Sir Lionel Frost (Hugh Jackman) se considera o melhor investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que nenhum dos seus colegas o leva a sério. Sua última chance para ganhar seu respeito é provar a existência de um ancestral primitivo do homem, conhecido como o link perdido.

Invasão ao serviço secreto – ação – estreia – dublado

Classificação: 14 anos

Horários: 16h / 18h30 / 21h10

Sinopse: Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto, Mike Banning (Gerard Butler) vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes.

Sala 3 | Ferrari vs Ford – biografia – estreia

Classificação: 12 anos

Horários das sessões dubladas: 14h50 / 17h50

Horário da sessão legendada: 20h50

Sinopse: Durante a década de 1960, a Ford resolve entrar no ramo das corridas automobilísticas de forma que a empresa ganhe o prestígio e o glamour da concorrente Ferrari, campeoníssima em várias corridas. Para tanto, contrata o ex-piloto Carroll Shelby (Matt Damon) para chefiar a empreitada. Por mais que tenha carta branca para montar sua equipe, incluindo o piloto e engenheiro Ken Miles (Christian Bale), Shelby enfrenta problemas com a diretoria da Ford, especialmente pela mentalidade mais voltada para os negócios e a imagem da empresa do que propriamente em relação ao aspecto esportivo.

TOP CINE HIPERSHOPPING ABC

Sala 1 | A família Addams – animação – dublado

Classificação: livre

Horário: 15h

Sinopse: Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados. O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta nessa animação baseada nos quadrinhos de Charles Addams.

Os Parças 2 – comédia – estreia – nacional

Classificação: 10 anos

Horários: 16h50 / 18h50

Sinopse: Após saber que China deixou a cadeia e está em busca de vingança, Romeu (Bruno de Luca) precisa conseguir dinheiro para deixar o país o quanto antes. Para tanto, Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirulipa) juntam forças para reformar uma colônia de férias, de forma a atrair jovens de todo tipo. Quando o empreendimento enfim começa a funcionar, eles logo passam a competir com uma colônia vizinha, bem mais requintada.

Doutor Sono – suspense – legendado

Classificação: 16 anos

Horário: 20h40

Sinopse: Na infância, Danny Torrance conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos. Danny cresceu, agora ele é um adulto traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospício local e cria um vínculo telepático com uma menina, paciente da instituição.

Sala 2 | Malévola: dona do mal – fantasia/aventura – dublado

Classificação: 10 anos

Horários: 14h / 16h20

Sinopse: Após aceitar se casar com o Príncipe Phillip (Harris Dickinson), Aurora (Elle Fanning) é imediatamente acolhida pela rainha, sua futura sogra (Michelle Pfeiffer), como se fosse sua própria filha. Revoltada, Malévola (Angelina Jolie) se opõe ao reino e reúne novos aliados para proteger as terras mágicas que compartilham.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio – ação/ficção científico – dublado

Classificação: 14 anos

Horário: 18h40

Sinopse: Na sexta aventura da saga Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger interpreta novamente o papel icônico de T-800, enquanto Linda Hamilton encarna mais uma vez Sarah Connor.

Coringa – drama – legendado

Classificação: 16 anos

Horário: 21h

Sinopse: Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

CINE ITAIPAVA

Malévola: dona do mal – fantasia/aventura – dublado – 3D

Classificação: 10 anos

Horário: 14h

Sinopse: Após aceitar se casar com o Príncipe Phillip (Harris Dickinson), Aurora (Elle Fanning) é imediatamente acolhida pela rainha, sua futura sogra (Michelle Pfeiffer), como se fosse sua própria filha. Revoltada, Malévola (Angelina Jolie) se opõe ao reino e reúne novos aliados para proteger as terras mágicas que compartilham.

Parasita – drama – legendado

Classificação: 16 anos

Horário: 16h20

Sinopse: Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.

A odisseia dos tontos – drama/comédia – legendado

Classificação: 12 anos

Horário: 18h40

Sinopse: Em uma cidade distante na província de Buenos Aires, durante a crise econômica, um grupo de moradores decide reunir a quantia de dinheiro necessária para comprar alguns silos abandonados em uma propriedade agroindustrial. Mas, mesmo antes de poderem executar o projeto, um golpe faz com que eles atinjam o fundo do poço e reajam diante da injustiça.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).