Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Terra Santa promove evento beneficente com encontro de carros neste fim de semana

No dia 24 de novembro o Centro Educacional Terra Santa promove um evento beneficente em prol dos programas sociais da instituição. Na data haverá um encontro de carros rebaixados, com apoio da Galera dos Carros Baixos, a partir das 10h.

Além da exposição de carros, haverá cantina, pula pula e exposição dos trabalhos manuais confeccionados pelas crianças do programa social Aquarela e pelas senhoras do programa Fórmula do Bem Estar, ambos mantidos pelo Centro Educacional Terra Santa.

O programa Aquarela tem como finalidade atender crianças com idade entre 5 e 10 anos, na parte da tarde, de segunda a sexta-feira, em horário complementar ao da escola, oferecendo duas refeições diárias. A ideia é promover o convívio social tirando das ruas e oferecendo mais qualidade de vida e educação, dando cor à vida dessas crianças, trabalhando valores humanos e sociais.

O Fórmula do Bem Estar, programa que visa permitir o acesso das pessoas da terceira idade, tem como base oferecer recursos terapêuticos preventivos; conscientizar, orientar, estimular e facilitar os cuidados com a saúde, ampliar a motivação e a disposição para os trabalhos de grupo, facilitar a integração das pessoas, contribuindo para minimizar casos de depressão, tão frequentes em idosos, e transformá-los em multiplicadores das informações adquiridas. Dentre as atividades estão as aulas de dança, teatro, artesanato, informática, dentre outras, todas com data e horário previamente combinados e gratuitas. Os interessados em participar podem procurar a instituição para o preenchimento de uma ficha cadastral e toda a sociedade pode contribuir com a doação de tecidos, linhas, pincéis, dentre outros.

Serviço

Local: Centro Educacional Terra Santa – Rua Monsenhor Bacelar, 590 – Valparaíso

Horário: a partir das 10h

Ingressos: R$ 5,00 + 1kg de alimento não perecível (visitantes) / R$ 10,00 (carro expositor)

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).