Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Circuito de Lazer termina mais cedo aos domingos neste mês

Até o dia 22 de dezembro, o Circuito de Lazer do Centro Histórico vai funcionar entre 7h e meio dia, antecipando o encerramento, que normalmente acontece às 14h. O sentido bairro da Avenida Barão do Rio Branco será usado como estacionamento rotativo a partir de 12h em função do aumento no movimento da cidade com o Natal Imperial. A festa é uma das principais do calendário turístico do município e deve atrair mais de 450 mil pessoas durante 60 dias de evento.

De segunda até sexta-feira, o estacionamento ao longo da via continua proibido. Mas de 18h de sexta e todo o sábado haverá estacionamento rotativo até a altura do número 918 do sentido bairro da Barão (no primeiro quebra-molas), após esse trecho o espaço será disponibilizado para veículos de turismo. No domingo, o Circuito de Lazer funciona até 12h, quando volta a valer o rotativo

“O Centro Histórico é muito procurado neste período, por petropolitanos e turistas. Por isso é tão importante expandirmos os locais de estacionamento. Nos primeiros quatro domingos de dezembro, o Circuito de Lazer vai continuar acontecendo, mas apenas com essa pequena alteração no horário”, explica o diretor-presidente da CPTrans, Jairo Cunha. “No domingo 29 ele já volta a ser realizado normalmente”, completa o diretor técnico e operacional da companhia, Luciano Moreira.

Os petropolitanos também podem usar espaços públicos para a prática esportiva. O Parque Municipal, em Itaipava, conta com uma pista de corrida de 1,2 quilômetros e vai estar aberto para os atletas, que podem usufruir também de quadras poliesportivas e da ciclovia. O espaço é utilizado pelos frequentadores para caminhadas e piqueniques e funciona de 7h às 18h.

Outra opção é o Parque Natural, que fica também na Avenida Ipiranga, com uma área de 16,7 hectares com estágio avançado de Mata Atlântica e pode ser utilizado para trilhas e caminhadas e passeio com toda a família e amigos. O espaço funciona diariamente, de 7h às 17h.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).