Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Museu do Artesanato recebe Feira e Bazar Jardim Secreto

Nos dias 7 e 8 de dezembro, o Museu do Artesanato do Estado do Rio de Janeiro recebe a Feira e Bazar Jardim Secreto, a partir das 13h, com peças de bazar, gastronomia, calçados, bolsas, produtos sustentáveis, música e, claro, muito artesanato.

O Jardim Secreto se une à Casa de Cultura Cocco Barçante para dar ao público dois dias de muita diversão, em um projeto de Natal super especial, que tem como prioridade o desenvolvimento do comércio local, mostrar a importância do feito a mão e proporcionar um ambiente repleto de arte e cultura. Quem for ao local também poderá contar com um espaço especial para as crianças, além de sorteios e muito mais.

Além do feito a mão, o evento valoriza a reutilização de materiais descartados para a fabricação de novas peças. A maioria das marcas reaproveitam materiais como retalhos de tecidos, papelão, garrafas, potes de vidro e isopor na fabricação de suas peças.

A feira conta com a participação do bazar com peças estilosas, uma confeitaria com brigadeiros, bolos, pão de mel e outros quitutes. Também haverá marcas que trabalham com matérias sustentáveis, como canudos, copos, marmitas além de outros produtos contribuindo para a redução do desperdício; outras que trabalham com peças artesanais feitas com tecidos, costura criativa, feltros e biscuit.

O Museu do Artesanato do Estado do Rio de Janeiro fica na rua Coronel Veiga, 1734. A entrada é franca.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).