Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Gastronomiapublieditorial

Novo restaurante em Corrêas tem cardápio com comidas dos países da antiga União Soviética

Além de várias atrações turísticas, Petrópolis também tem um polo gastronômico com opções para os mais diversos gostos. Há opções para quem gosta da culinária japonesa, italiana, mexicana, portuguesa, alemã, francesa e agora, de países da ex-União Soviética. Isso mesmo que você leu! Petropolitanos e visitantes da Cidade Imperial agora tem a oportunidade de conhecer o sabor da cozinha da Rússia, Ucrânia, Uzbequistão, Armênia, Cazaquistão, Geórgia, entre outros.

Localizado em uma luxuosa mansão histórica de propriedade da família do ex-governador Benedito Valadares em Corrêas, o restaurante Romano Russo trabalha no princípio do set-menu (menu degustação), ou seja, cada semana tem um menu diferente dedicado a uma cozinha de cada país. O principal objetivo é familiarizar os brasileiros com uma enorme e variada gastronomia e cultura de 15 países diferentes.

Cada conjunto (cardápio complexo) tem um preço fixo e é composto por entradas, prato principal e sobremesa. As bebidas são cobradas separadamente e a agenda pode ser vista no site: www.romanorusso.com. Para conhecer o novo empreendimento, é necessário fazer uma reserva preliminar, que pode ser feita pelo site ou ligando pelo telefone: (21) 99900-0999 (WhatsApp).

O restaurante também conta com delivery para as cidades de Petrópolis e Teresópolis, que é realizada todos os dias (exceto às quartas-feiras, quando a entrega é feira nas cidades de Niterói e Rio de Janeiro). Os pedidos são aceitos dois dias antes da data de entrega e são aceitos até sábado. No momento do pedido, o cliente pode colocar condições adicionais em uma coluna especial. O pedido pode ser pago pelo site ou no momento da entrega, em dinheiro ou em cartão.

O Romano Russo fica na Rua Paquita, 171 – Corrêas.

Instagram: https://www.instagram.com/restaurante_romano_russo/

Facebook: https://business.facebook.com/RestauranteRomanoRusso

Salada de snow crab com espuma de abacate, creme de leite e parmesão
Sobremesa Pavlova com sorbet de limão siciliano
Costela de boi assada com molho de cogumelos e parmesão, couve-de-bruxelas e beterraba amarela.
Strudel com maçã, pera e peppermint. Sorvete caseiro e geleia de laranja
Kasha: prato típico russo de trigo sarraceno, carne bovina e ovo poché
Vareniki – pastéis ucranianos cozidos. Recheio – batata e cebola caramelizada. Molho de creme de leite, demi-glace e pimenta do reino.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).