Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cidade

Parada Iluminada acontece neste fim de semana

Neste domingo (8) acontece o primeiro desfile da Parada Iluminada, às 19h. Com novas fantasias, carros e uma trilha sonora especial, cerca de 250 petropolitanos vão transformar a Rua do Imperador, no Centro Histórico, em passarela para contar a história de Natal. Os outros dois desfiles acontecem nos domingos seguintes, 15 e 22 de dezembro.

Este ano, as fantasias estarão mais iluminadas, a maioria com lâmpadas de LED. Outra novidade são as alas novas, como a de árvores de Natal. “Dividido” em setores, o desfile conta com a “Anunciação”, narrando o nascimento do menino Jesus, com anjos, estrelas, fadas e presépio vivo abrindo a Parada Iluminada.O público poderá acompanhar também todo o “simbolismo natalino”, com confeiteiros, soldadinhos, bonecas, e outros elementos desse período do ano. Há ainda o “Reino Encantado de Papai Noel” com, claro, a presença do bom velhinho em um trenzinho totalmente renovado, além de seus ajudantes gnomos.

“O resultado das fantasias e carros virou um dos pontos altos no Natal na cidade. Este ano estamos criando três carros inéditos e restaurando outros. A trilha sonora será totalmente inédita”, explica Arthur Varela, responsável pelo desfile este ano.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).