Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
publieditorialSaúde

Grupo Resgate Petrópolis promove curso de Atendimento Pré-Hospitalar

Com a missão de prevenir e prestar atendimento gratuito no primeiro momento de emergência às vitimas de acidente, trauma e/ou clínico, um grupo de amigos socorristas se uniram para formar o grupo Resgate Petrópolis. Além de realizar campanhas para ajudar o próximo, em escolas, comunidades e hospitais de apoio, o Resgate Petrópolis também promove cursos voltados para o público em geral.

No dia 15 de dezembro tem início o curso de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), que vai acontecer de 15 em 15 dias, das 8h às 18h, com aulas teóricas e práticas, e ainda vivências nas ações com a equipe Resgate Petrópolis.

O objetivo é levar um amplo conhecimento de Atendimento Pré Hospitalar tanto para leigos como para bombeiros civis, socorristas já treinados ou profissionais na área da saúde. Além de treinamento e vivência com animais peçonhentos, o aluno irá aprender combate a incêndio, resgate em altura e várias surpresas que serão descobertas ao longo do curso.

Com a carga horária de 154h, o curso irá treinar o aluno para atuar como profissional e/ou civil, atendendo diversos casos clínicos e traumas. O curso foi editado conforme vivências dos instrutores, que hoje tem experiência na área (SAMU-PR). Ao concluir o curso com excelência, o aluno receberá certificado e credencial válido em todo território nacional.

As inscrições podem ser feitas on line pelo link: bit.ly/APH154h-RP. Para maiores informações, entre em contato pelo WhatsApp (24) 98866-3221 ou pelo link: bit.ly/WhatsAppRP

Serviço

Endereço: Rua Teresa, 608 – Centro
Previsão Turma: 15/12/2019 – Término: março de 2020
Valores: Matrícula: R$ 57,00 + Curso: 3 x R$157,00 boleto
Cartão até 5 vezes / Pagamento à vista ou bitcoin desconto de 10%.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).