Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Gastronomia

Natal Cervejeiro acontece na Praça da Águia durante os fins de semana este mês

Parte da programação do Natal Imperial, a Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia) recebe até domingo (08), o “Natal Cervejeiro”. A parceria entre a Deguste e a Associação das Microcervejarias de Petrópolis (AMP) vai reunir música, gastronomia, recreação infantil e, claro, cervejas artesanais. A feira, que é aberta ao público, ganhou uma decoração especial natalina.

Capital Estadual da Cerveja, o evento vai contar com a participação de 18 cervejarias. E, além deste fim de semana, o Natal Cervejeiro também funciona de 13 a 15 e de 20 a 22 de dezembro.

Na Praça Visconde de Mauá, além das cervejarias que são o destaque da feira, também não vai faltar boa música. Neste sábado (07), tem Double Three Project, às 14h; OitoZero às 17h; e S ou S às 20h30. No domingo, quem sobe ao palco é o Duo TPM às 15h; e Jompz às 19h. Por lá, o público também vai poder conferir os espetáculos de projeção mapeada na fachada da Câmara Municipal. As exibições acontecem durante todo o Natal Imperial – até 12 de janeiro, sempre nas sextas-feiras e sábados, de 15 em 15 minutos, a partir de 19h até às 23h, e nos domingos das 19h às 21h.

O Natal Cervejeiro também realiza uma campanha de doação de sangue. “Os primeiros doadores ganharão um copo personalizado e um brinde exclusivo da Deguste”, explica Rodrigo Duarte, um dos organizadores da Deguste. A campanha é uma parceria com o Banco de Sangue Santa Teresa, que fica na Rua Paulino Afonso, 477, no Bingen.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).