Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Shopping Vilarejo recebe “Era uma vez no Natal” neste sábado

Neste sábado (7), dentre as atrações que compõem a programação do Natal 2019 no Shopping Vilarejo, será realizada a contação de história “Era uma vez no Natal” com o Grupo Teatral Povo do Cafundó, às 14h.

Para 2019, o Shopping Vilarejo preparou uma programação especial, que será divulgada semanalmente através da imprensa e das mídias sociais do Vilarejo, que tem como foco “A magia se faz presente”.

No clima dessa época de magia e encantamento e com muitas histórias, contos, música e alegria, a atividade realizada pelo Grupo Teatral Povo do Cafundó tem como meta trazer mensagens de otimismo, amor, generosidade, humanidade e através da contação de história resgatar a verdadeira essência do natal.

“Era uma vez no Natal” reúne belos e divertidos contos populares de natal, característicos de várias regiões do mundo, que são recontados pelos atores Simone Gonçalves e Ariel Barbosa, que acompanhados pelo músico Yuri Garrido resgatam músicas tradicionais que costuram as histórias.

“O texto explica ícones relativos à data, como o uso da vela na noite de natal, como o pinheiro se tornou a árvore símbolo do natal, o significado da guirlanda, do sino e outros”, afirmou Simone Gonçalves.

O Shopping Vilarejo fica localizado na Estrada União e Indústria 10.035, Itaipava, bem em frente ao Parque Municipal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2222-3600, Facebook @vilarejoitaipava e Instagram @shoppingvilarejo.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).