Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Mafalda Minnozzi se apresenta com o Dó Ré Mi na Praça da Liberdade

Nesta segunda-feira (23), às 20h, na Praça da Liberdade, o Dó Ré Mi recebe sua madrinha, Mafalda Minnozzi, que volta à cidade para uma participação especial no show.

“Final de ano é sempre muito produtivo, com shows em várias cidades. E além de nosso show de Natal, também estaremos participando do Coral Integração, essa grande tradição, como fazemos todos os anos, que será dia 22, às 20h30, na Praça Visconde de Mauá. Lembrando que, neste 2019, comemoramos a conquista do título de Capital Estadual do Canto Coral”, ressalta o maestro Leonardo Randolfo.

Foto: Cadu Pilotto

O grupo apresenta sucessos como Boas Festas, Jingle Bells, Chegou o Natal, For The Beauty of the Earth e muito mais, garantindo a alegria e o encantamento neste Natal 2019.

O Dó Ré Mi é o grupo formado por meninos e meninas de 9 a 16 anos de idade, criado e dirigido por Randolfo há 17 anos. Em 2014, tornou-se um grupo performático e vem surpreendendo o Brasil com um trabalho único nos palcos, fruto de sua formação pioneira que reúne uma equipe multidisciplinar, de forma a consolidar uma preparação artística global.

Em sua trajetória –que é possível conferir nas redes sociais pelo @oficialdoremi –, estão cinco montagens especiais a partir da nova fase performática; CD lançado pela Biscoito Fino com participação especial de grandes artistas, além de show em praça pública com Milton Nascimento e diversos espetáculos com Leila Pinheiro, Danilo Caymmi, Daniel, Mafalda Minnozzi, Bibi Ferreira, Erika Ender e outros.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).