Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

“Auto de Natal em Família” entre as atrações do Sesc Nogueira

A programação de Natal do Sesc continua em Nogueira até o final do mês, com atrações gratuitas. Neste domingo (22), o parque esportivo da unidade recebe o “Auto de Natal em Família”, às 16h. O espetáculo traz uma mensagem de paz entre os povos e nós, indivíduos. Sugere uma proposta de renovação do nosso olhar para com o outro, uma nova forma de lidar com as diferenças em todos os aspectos: credo, raça, gênero, classe econômica, convicções afetivas, políticas, econômicas, etc.

Já no dia 28 de dezembro, às 16h, acontece o Circo Literário com os Irmãos Brothers, que conta a história de dois palhaços que saem de dentro das páginas do livro “Circo Literário” e vem contar suas trapalhadas no mundo real.

Encerrando a programação de 2019, no dia 29 de dezembro acontece a peça “Os três reis magros”, às 16h, na qual os palhaços Cacareco (Madson José), MortaNdela (Léo Gaviole) e Flô (Andressa Hazboun) contam histórias natalinas da cultura popular enquanto seguem seu caminho até a manjedoura do Menino Jesus.

Mais em:
Feira de Troca de Livros acontece no Sesc Nogueira
Sesc Nogueira recebe exposições de artistas petropolitanos
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).