Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Banda The Erasmos faz Tributo a Roberto Carlos nesta semana

Neste domingo (29), a banda “The Erasmos” fará o show “Tributo a Roberto Carlos” às 18h, no Palácio de Cristal, com entrada franca, como parte do Natal Imperial.

Para este show a banda preparou um trabalho especial com vários clássicos do repertório de Roberto Carlos, como “Amigo”, “Se você pensa”, “Café da Manhã”, “Outra Vez”, “Negro Gato”, “Além do Horizonte”, Jesus Cristo” e aquele sucessos que não podem faltar,  como “Detalhes” e “Emoções”, entre outras.

Formada pelos músicos  Marcelo Fernandes (guitarra, vocais, arranjos), Arcy Dourado (voz ), Edu Koslowscky (baixo), William Feliciano (teclados, vocais) e André Amon (bateria, vocais), a banda é de Petrópolis e há dois anos vem trabalhando nesta vertente, com o intuito de oferecer aos amantes da Jovem Guarda a oportunidade de relembrar e curtir tantas canções inesquecíveis que embalaram o Brasil.

“‘The Erasmos’ foi assim batizada em homenagem a um dos ícones do rock nacional, com o objetivo de resgatar os grandes sucessos da Jovem Guarda, fenômeno musical do final dos anos 60. Foi um movimento de imenso sucesso que lançou ídolos como Roberto Carlos, o próprio Erasmo Carlos, Wanderléa, Eduardo Araújo, Jerry Adriani, Wanderley Cardoso, Ronnie Von, Martinha, Vanusa e Ed Wilson,  além de bandas como Golden Boys, Renato e Seus Blue Caps, Lafayette e seu Conjunto, Os Incríveis e The Fevers”, conta o guitarrista do grupo, Marcelo Fernandes.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).