Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Pista de patinação no gelo fica até segunda-feira

Uma das novidades do Natal deste ano foi a pista de patinação no gelo, que já recebeu mais de 10 mil pessoas em quase um mês. Quem ainda não foi conferir tem até a próxima segunda-feira (30) para comparecer ao Clube Petropolitano da Avenida Roberto da Silveira, no Centro.

Além da pista de gelo, o Natal Petrópolis das Águas também oferece um espaço kids com pula-pula, tobogã e outras atrações, e um restaurante onde são oferecidos massas, hambúrgueres, sanduíches, pão com linguiça, batata frita, entre outras opções.

Todo o equipamento de segurança para a patinação (luvas, capacete e joelheiras) está incluído. Crianças acima de cinco anos podem patinar sozinhas. Já para os menores, com idades entre dois e quatro anos, está disponibilizado um trenó que poderá ser compartilhado com a equipe de apoio ou os responsáveis.

A pista de patinação no gelo funciona neste sábado e domingo das 10h às 23h50, e na segunda-feira (último dia) abre às 14h e segue até meia-noite. Fora da venda promocional os ingressos custam: R$ 35 para meia hora de patinação e para uma hora o valor é de R$ 55. Mais informações você encontra nas redes sociais da Dois Entretenimento e pelo telefone: (24) 2242-4949.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).