Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Agenda cultural

Projeto Samba Maria Samba José encerra a programação do Natal Imperial nesta semana

Encerrando a programação do Natal Imperial, o projeto Samba Maria Samba José sobe ao palco do Palácio de Cristal no dia 12 de janeiro, às 17h. A entrada é gratuita.

Com um repertório clássico de compositores que fizeram história no Samba e deixaram um acervo de poesias a serem cantadas, como “Tive Sim” de Cartola, “Testamento de Partideiro” de Candeia, “A Flor e o Espinho” de Nelson Cavaquinho e tantos outros, o projeto faz um resgate da memória do samba com todo suingue dos arranjos da época dos grandes salões de gafieira, dos cassinos e da Lapa antiga.

A ideia é levar o público para uma época em que o Samba era exaltado com toda graça e elegância, mas sem perder a popularidade que lhe é peculiar e sem esquecer a força de suas raízes”, diz Sabão Batukda, idealizador do projeto.

Para essa apresentação o projeto Samba Maria Samba José contará com a presença dos músicos Daniel Delavusca (voz e cavaco), Juninho Martins (voz e banjo), Bruno Costa (violão), Papito (flauta e sax), Bruno Alves (percussão), Santiago (bateria), Kaká Nomura (voz e surdo) e, claro, Sabão Batukda (percussão geral). A produção é de Renata Garcia.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).