Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Agenda cultural

Última semana de Natal Imperial em Petrópolis com atrações no fim de semana

O Natal Imperial chega ao fim no dia 12 de janeiro, mas seu último fim de semana vai contar com uma programação  com shows, contação de história e coral no fim de semana. Entre os destaques está a apresentação do cantor Gabriel Silva, ex-The Voice Brasil.

Além da decoração que pode ser vista não só no Centro Histórico, como por toda a cidade, o evento conta com cenografia especial em dois principais pontos: a Praça da Liberdade, transformada em Vila Imperial, e o Palácio de Cristal, que foi a Casa do Papai Noel. Estes também são os principais palcos da festa, onde é realizada a programação gratuita, e que também conta com uma gastronomia especial.

Nesta última semana, as atrações serão retomadas no sábado (11). Entre elas estão apresentações de Marcelo Magno e Banda, Dudu King Trio (Blues instrumental), Florisbella conta histórias brasileiras, Coro Bienias e Prim, Gabriel Silva, Samba Maria Samba José, Banda LummeN, entre outros. A programação completa está disponível no site do evento, no endereço: http://www.petropolis.rj.gov.br/natalimperial/.

Além da programação cultural, o público que estiver no Palácio de Cristal também pode contar com gastronomia nos jardins do atrativo, com barracas de comidas típicas de diversas culturas, como japonesa, italiana, alemã, portuguesa, entre outras, além de doces e biscoitos. Todo o ponto turístico está decorado e iluminado neste Natal, assim como a Praça da Liberdade, ruas do Centro Histórico e dos distritos.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).