Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cultura & Lazer

Empresários da 16 de Março e Alencar Lima lançam concurso de fotografia com premiação


Deprecated: preg_split(): Passing null to parameter #3 ($limit) of type int is deprecated in /home/wwacon/public_html/wp-content/themes/jannah/framework/functions/post-functions.php on line 805

Dando início ao calendário de atrações de 2020, os empresários das ruas 16 de Março e Alencar Lima estão promovendo o concurso “16 em Foto”, em homenagem ao Dia do Fotógrafo, com premiações para os amantes de fotografia e das ruas mais charmosas da cidade. Os vencedores serão contemplados com um day use na Pousada Paraíso ou um passeio com a Jeep Tour no Vale do Amor.

Para concorrer é fácil, basta seguir as regras abaixo e tirar belas fotos até o dia 24 de janeiro.

– Fotografar a Rua 16 de Março ou Rua Alencar Lima (ambientes, pessoas, animais, plantas), a regra é estar nas ruas.

– Postar no feed ou stories do Instagram

– Marcar o perfil oficial @rua16demarço

Regulamento: o concurso teve início no dia 08/01/2020 (Dia do Fotógrafo) com limite de postagem e marcação até dia 24/01/2020. Com o encerramento, uma comissão interna irá avaliar as seis melhores fotos e abrir para votação no Instagram oficial @rua16demarço. Cada foto selecionada será postada e a mais curtida entre as seis poderá escolher entre os dois prêmios e a segunda mais curtida ganhará o outro prêmio. Os premiados serão divulgados no Instagram ofical da Rua 16 de Março no dia 31/01/2020.

Os prêmios são:

Day use na Pousada Paraíso para um dos vencedores + 1 acompanhante. Inclui: atividades de lazer e almoço, das 9h às 17h (não inclui bebidas, nem utilização da acomodação). As atividades são: piscina natural, sauna, trilhas para caminhada, rapel, arco e flecha, mini golf, quadra de pádel, quadra de vôlei, sala de cinema e salão de jogos.

Passeio guiado em jeep aberto, através dos Jardins Sagrados do Vale do Amor oferecido pela Jeep Tour para um dos premiados e um acompanhante, com duração de 5 horas. Percorre a região  do Vale do Amor, onde há um santuário idealizado por uma morador da região, conhecido como “o Jardineiro de Deus”. Além de um espaço onde se pode observar pássaros e bromélias, percebendo o vínculo da natureza com o Cristianismo, o Budismo, o Hinduísmo, o Candomblé, entre muitas outras religiões. Após a visita guiada, com explanações sobre a história da construção dos Jardins Sagrados do Vale do Amor, o passeio segue pela Estrada Arnaldo Dyckerhoff até a Cachoeira do Poço Negro, com parada para banho em uma queda d’água de 5m.


Deprecated: preg_split(): Passing null to parameter #3 ($limit) of type int is deprecated in /home/wwacon/public_html/wp-content/themes/jannah/framework/functions/post-functions.php on line 805
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).