Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Educaçãopublieditorial

UNINTER Petrópolis abre inscrições para vestibular de graduação e pós a distância

Nunca houve tantas opções para ingressar em uma universidade e conquistar o sonhado diploma como hoje em dia, mas a verdade é que poucas são as instituições EAD que conseguem unir qualidade, estrutura e preços acessíveis: a UNINTER, que tem um pólo em Petrópolis há mais de 10 anos, oferece tudo isso.

Única universidade EAD (ensino a distância) do país recredenciada com nota 5, pontuação máxima, pelo Ministério da Educação, a UNINTER tem um catálogo de cursos de impressionar: são mais de 400 entre bacharelado, licenciatura, tecnólogo, pós-graduação e extensão, nas mais diversas áreas do conhecimento.

As inscrições para o vestibular estão abertas até o dia 31 de janeiro. Também há possibilidade de ingresso via ENEM, transferência externa, segunda graduação ou segunda licenciatura.


Os cursos e as aulas da UNINTER

Neste ano, há algumas novidades, como as graduações em Design Gráfico, Design Editorial, Design de Games e Design de Animação, além de Engenharia Civil. Esses e outros cursos – de áreas como Educação, Gestão, Comunicação, Politécnica, Saúde, Humanidades, entre outras – estão disponíveis na UNINTER Petrópolis (veja a lista completa).

O aluno pode estudar quando e onde, pois as aulas são online e estão disponíveis 24 horas por dia, podendo ser acessadas até pelo celular, através de um aplicativo moderno e completo. Não há obrigatoriedade de comparecer semanalmente ao polo, apenas para apresentação de trabalhos e realização de provas.

Também é importante frisar que, diferentemente de outras faculdades, na UNINTER não há semestres, mas módulos: a cada sete semanas, o aluno estuda duas disciplinas e passa por uma avaliação, o que permite um melhor aproveitamento das disciplinas.


Diferenciais da UNINTER

O polo da UNINTER Petrópolis conta com uma coordenadora pedagógica e diversos tutores, todos graduados e com duas pós-graduações, dando suporte aos alunos e garantindo a qualidade do ensino. Cabe citar ainda que todos os funcionários cursaram “Formação Docente para EAD” e são constantemente treinados.

Ah, também chamam atenção os kits exclusivos de algumas graduações, já incluídos na mensalidade. O de jornalismo, por exemplo, conta com gravador, tripé, câmera fotográfia e filmadora 4k. Outra informação importante é que os graduandos recebem gratuitamente todo o material didático e ainda ganham acesso a um curso online de inglês pelo período de 2 anos.

Para o aluno não ter surpresas, os valores das mensalidades são fixos, estabelecidos no ato da matrícula, podendo sofrer pequenos reajustes anuais, quando isso acontece, conforme o IGC.


Sobre o Polo Petrópolis

Com mais de 1500 formados, a UNINTER Petrópolis fica localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 267, no Centro. Mais informações pelo instagram @uninterpetropolis, pelo telefone (24) 2246-6115, pelo whatsapp (24) 99997-8701 ou pelo site www.uninter.com.br

No local, também funciona o Petropolis Cursos, com mais de 100 opções de cursos profissionalizantes e de idiomas.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).