Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Educação

Faetec oferece vagas para cursos de Qualificação Profissional na Região Serrana

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) está com as inscrições abertas até o dia 26 de janeiro para os cursos profissionalizantes gratuitos. Os interessados devem fazer a inscrição por meio do site da Faetec (www.faetec.rj.gov.br )

Somente na Região Serrana, a Faetec abriu 975 vagas. Em Petrópolis (unidade Cascatinha) são 335 vagas. Os cursos têm duração entre 10 e 20 semanas e entre as oportunidades estão Recreador Animador Cultural; Condutor de Turismo, Figurinista, Modelista, Assistente Administrativo, Assistente de Pessoal, Auxiliar de Cozinha, Assistente de Operação de Logística; Inglês e Cabeleireiro, por exemplo.

Para se candidatar aos cursos profissionalizantes é preciso ter a idade mínima entre 14 e 18 anos, de acordo com a exigência de cada curso. A escolaridade também varia, de acordo com a qualificação escolhida. O sorteio público das vagas será realizado no dia 27 de janeiro e a listagem completa será publicada no site da instituição. O período de matrícula para os candidatos sorteados será entre os dias 28 a 31 de janeiro. As aulas começam dia 10 de fevereiro (segunda-feira).

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).