Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Prazo para inscrever projetos culturais para ocupar o Centro de Cultura termina nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (17) terminam as inscrições destinadas à ocupação das salas reservadas às artes visuais no Centro de Cultura Raul de Leoni – Galeria Van Dijk, Espaço Alternativo e Obra do Mês -, além dos outros espaços, como Teatro Afonso Arinos, Sala Sylvia Orthof e Sala Guiomar Novaes e Sala Multiuso. O Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE) está com editais abertos para o período que vai de 02 de fevereiro de 2020 a 31 de julho de 2020.

Com a publicação dos editais, o objetivo é ressaltar a democratização, igualdade de oportunidade e acesso a um dos principais equipamentos culturais do município. Interessados podem inscrever até duas propostas, sendo uma individual e uma coletiva. Uma comissão organizadora, formada por funcionários do IMCE, será responsável pela seleção. Os editais estão disponíveis no link: http://www.petropolis.rj.gov.br/pmp/index.php/transparencia-servico/home-transparencia.html.

Os projetos selecionados terão o apoio do Instituto por meio de contrato de permissão de uso de espaço público. O edital tem a finalidade de receber atividades e atrações de qualidade, que já disponham de recursos, mas carecem de espaço e infraestrutura como as do Centro de Cultura Raul de Leoni. Podem ser inscritas exposições, shows, cursos, teatro, palestras, ou seja, atividades de diversos segmentos.

A inscrição de projetos é gratuita e deve ser realizada diretamente na gerência do Centro de Cultura Raul de Leoni, que fica na Praça Visconde de Mauá, 305, Centro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, até o dia 17 de janeiro de 2020. O edital também pode ser retirado no local.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).