Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cultura & Lazer

Colônias de férias das Academias da Saúde começam nesta semana

Nesta semana começaram as as atividades das colônias de férias das Academias da Saúde do Vale do Carangola e de Itaipava para crianças e adolescentes. Na academia do Parque Cremerie, a colônia começa  nesta terça-feira (21). Jogos, cinema, prática esportiva e diversas outras atrações estão sendo ofertadas gratuitamente. Ainda há vagas.

No Vale do Carangola, as atividades acontecem ainda nos dias 22, 27 e 29 de janeiro, das 14h às 16h e nos dias 24 e 31, das 9h às 11h. Podem participar crianças e adolescente de seis anos aos 15 anos. Estão programados jogos de vôlei, futebol além de diversas atividades de recreação.

Na academia de Itaipava, localizada no Parque de Itaipava, as atividades acontecem nos dias 21, 23, 28 e 30 de janeiro, das 14h às 16h, para criança de 7 aos 10 anos. A programação conta com jogos de damas, piques, brincadeira de corda, entre outras.

Na academia da saúde de Cremerie, as atividades serão também nos dias 21, 23, 28 e 30 de janeiro, das 14h às 16h30. Estão previstas atividades com água, filme com pipoca e jogos.

Em todas as colônias, serão oferecidos lanches. Ainda há vagas, mas são limitadas. As inscrições devem ser feitas nas próprias academias.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).