Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Boca no Trombone!

Rua Dr. Modesto Guimarães precisa de intervenções

As fortes chuvas que atingiram a cidade neste mês danificaram muitas vias em Petrópolis. Uma delas foi a Rua Dr. Modesto Guimarães, no bairro Carangola, que foi prejudicada a ponto de o ônibus não poder mais subir a rua.

Os moradores estão tendo que subir cerca de meio quilômetro a pé porque nada foi feito até o momento para resolver o problema.Tem uma casa abaixo da parte da rua que está afundando e está em risco, e também não tem sinalização na entrada da subida. Por conta disso, caminhões continuam subindo e não podem voltar sem passar pela rua que está caindo, já que a mesma é o único caminho para chegar ao viradouro do local. Cobramos medidas da prefeitura, mas não tivemos respostas”, disse um morador do local.

Em nota, a prefeitura informou que “fará uma obra de contenção de forma emergencial na Rua Dr. Modesto Guimarães, que ficou prejudicada em função das chuvas do início deste ano”.

As chuvas também acarretaram num buraco que abriu na rua Sargento Fontes, na altura do número 292, no bairro Castelânea. Dois carros e uma pessoa já caíram nele.

A Secretaria de Obras informou que “fará uma vistoria técnica no local para verificar as causas da situação e, assim, poder determinar medidas para intervenções no trecho”.

E também recebemos uma reclamação da estrada do Independência. “Não dá para chegar no ponto do ônibus. Isto se passa na esquina com a Angelo João Brandt. Como se pode ver também, resolveram colocar as caçambas bem em frente ao ponto”, disse o reclamante

Em nota, a Comdep informou que vai verificar a questão do posicionamento da coletora de lixo.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).