Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cidade

Feirão Limpa Nome começa nesta semana

Nesta segunda-feira (27) tem início a terceira edição do Feirão Limpa Nome, que, mais uma vez, vai negociar dívidas com abatimentos que podem ser superiores a 90%.

Na primeira edição de 2020, as empresas que irão participar são as varejistas Casas Bahia e Ponto Frio; de telefonia, internet e TV a cabo, Oi, Claro, Tim, Vivo, Sky, Net e Tech Cable; os bancos Santander, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú; a administradora de cartões de crédito Servir Card, além das concessionárias Enel e Águas do Imperador e pôr fim às empresas locais Gisele Jeans e grupo Bico da Bota. Todas negociações serão acompanhadas e homologadas pela equipe do Procon.

A 3ª edição ocorre até 31 de janeiro, das 09h às 16h, na sede da Prefeitura, na Avenida Koeler. “Pela nossa experiência, ir nos primeiros dias de feirão é melhor, uma vez que muita gente deixa para regularizar suas pendências nos últimos dias da ação”, explica o coordenador do Procon, Bernardo Sabrá.

Para negociar, basta levar um documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e os boletos das dívidas. Ao chegar na sede da Prefeitura (Avenida Koeler, 260), a pessoa será direcionada à Casa dos Conselhos, onde as empresas estarão dispostas em estandes. O consumidor irá receber uma senha, de acordo com a empresa para a qual quer a negociação, e aguardará sua vez para ser chamado, mas caso ele queira negociar com mais uma empresa, ele poderá fazer após o primeiro acordo ser firmado solicitando uma senha.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).