A concessionária de energia elétrica Enel divulgou em suas redes sociais que as atividades das lojas de atendimento estão temporariamente suspensas, a fim de preservar a saúde dos clientes e atendentes.
Pelo site (agência virtual) ou pelo aplicativo da empresa, o cliente já consegue acessar os seguintes serviços: falta de luz, segunda via,· alteração de dados cadastrais, consulta de débito, débito automático, endereço de cobrança, comunicação de pagamento,religação, histórico de consumo, parcelamento, consulta de protocolo, consulta de documento e prazos, troca de titularidade.
Ainda de acordo com a empresa, os canais digitais estão sendo adaptados para, em breve, realizar os atendimentos que eram feitos somente na loja.
Quem precisar falar com a Enel, pode utilizar os seguintes canais:
- Agência virtual: www.enel.com.br
- Whatsapp – Elena: (21) 99601-9608
- Telefone: 0800 28 00 120
- Aplicativo de celular: android ou iOS
- Twitter: @enelclientesbr
- Facebook: /EnelClientesBR