Concer: Comece pela segurança
Concer: Comece pela segurança
Cidade

Ponto de ônibus da empresa Cascatinha é transferido na Rua do Imperador

A formação da fila para o saque do Auxílio Emergencial próximo à Caixa Econômica Federal fez com que algumas linhas de ônibus da empresa Cascatinha tivessem seus pontos de embarque e desembarque de passageiros alterados. Os coletivos que estavam parando no trecho da Praça Alcindo Sodré foram deslocados para o “lado par” da Rua do Imperador, próximo à loja Casas Bahia, no Centro.

Ao todo, sete linhas de ônibus foram incluídas na alteração, sendo elas: 503 – Cidade Nova, 505 – Vila Manzini, 506 – Vicenzo Rivetti, 510 – Vale dos Esquilos, 515 – Jardim Salvador, 519 – Vale do Carangola e 526 – Modesto Guimarães.

A Guarda, Defesa Civil e Procon estão atuando na organização de filas nas agências da Caixa. O trabalho ocorre no Centro, no Alto da Serra e em Itaipava, e reúne 28 agentes no total. O objetivo é garantir o distanciamento entre as pessoas que estão aguardando atendimento para fazer o saque do Auxílio Emergencial criado pelo governo federal para trabalho que ficaram sem renda durante a pandemia de Covid-19. Já a Secretaria de Assistência Social (SAS) atua entregando máscaras e panfletos com orientações sobre uso e os cuidados com as mesmas.

Este trabalho repete o que foi feito no sábado (2) e na segunda-feira (4), novamente com agentes trabalhando desde 5h. Nesta terça (5), o saque do benefício de R$ 600 é voltado para quem nasceu em novembro e dezembro.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).