Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Com projeto de apoio a pequenos comércios, aplicativo de entrega Zé Delivery chega em Petrópolis

Maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil, o Zé Delivery acaba de chegar na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, oferecendo um portfólio amplo de bebidas que vai desde cerveja, água, sucos, destilados, petiscos, vinhos, até carvão e gelo.

“Estamos muito felizes em expandir nossa atuação no Rio de Janeiro. O Zé Delivery já é um sucesso por lá em diversas regiões. Com a chegada em Petrópolis reafirmamos nosso compromisso em democratizar o serviço de delivery de bebidas geladas. Para isso, garantimos sempre entrega rápida, preço de supermercado ou até melhor e atendimento em 100% dos bairros da região, inclusive nos mais afastados, com o mesmo nível de qualidade”, acrescenta Claudio Azevêdo, Head de Marketing e Growth do Zé Delivery.

Os consumidores vão poder experimentar o serviço sem pagar taxa de entrega no início da atuação. O Zé Delivery funciona com acesso ao site e pode ser baixado na Apple Store e na Play Store.

Em Petrópolis, o serviço espera injetar cerca de R$ 30 milhões na economia da região nos próximos 12 meses, gerando também mais de 300 novos empregos. “O Zé Delivery trabalha com estabelecimentos de bairro. Gosto de dizer que é como se um vizinho atendesse o outro. Isso faz a gente movimentar a economia local, apoiando o pequeno empreendedor”, comenta Azevêdo.

Meu Bar Amigo

Durante os últimos meses, a renda de pequenos comércios e pontos de distribuição foi bastante afetada. Para ajudar a conter essas dificuldades, o Zé Delivery criou o movimento Meu Bar Amigo, projeto que estimula a entrada de pequenos estabelecimentos que necessitem recuperar sua saúde financeira e manter empregos.

“Sabemos que o nível de digitalização dos serviços no Brasil ainda é muito baixo. Por isso, muitos bares ainda não têm acesso a plataformas de venda online e serviços de delivery. Nossa missão é democratizar o acesso de bebidas, garantindo um preço baixo e qualidade de serviço em 100% dos bairros das cidades que a gente atua”, analisa Azevêdo.

O app está disponível na Apple Store(iOS) e Play Store (Android) ou pelo site ze.delivery.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).