Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Educação

Websérie Desafios do Mercado de Alimentos e Bebidas vai reunir especialistas de panificação, de marcas e cervejeiros

Para comemorar o Dia Mundial do Pão e da Alimentação, a Firjan Senai Tijuca promove a Websérie Desafios do Mercado de Alimentos e Bebidas. O evento com transmissão on-line ocorre nos dias 14, 15 e 16 de outubro, reunindo técnicos da unidade e especialistas convidados para falar sobre marcas, universo cervejeiros e novas tendências para o setor de panificação.

Voltados para empresários, profissionais e estudantes do segmento de alimentos e bebidas, os encontros discutirão temas importantes para o setor, principalmente em um momento em que as empresas fluminenses se reinventam para se manter relevantes num mercado competitivo e diante de uma pandemia.

As inscrições podem ser feitas por meio deste link. É importante que o interessado faça a inscrição em cada dia de evento para ter acesso aos links de transmissão. “Além de apresentar a nova unidade Firjan SENAI, o webinar apresentará as tendências de cada segmento e mostrará o que os empresários têm feito para enfrentar a crise atual e o que pretendem fazer no próximo ano”, antecipa Marcia Losso, especialista técnica de Educação da Firjan Senai Tijuca.

Programação:

– 14/10 – 17h. O novo consumidor e o desafio de tornar sua marca relevante Palestrante: Valeria Moreira Pinho, do Instituto COPPEAD, apresentará os desafios de construir uma marca que consiga se diferenciar da infinidade de outras que existem dentro dos segmentos de alimentos e bebidas, mantendo-a relevante num ambiente onde novas tendências chegam num ritmo cada vez mais veloz.

– 15/10 – 17h. A Criatividade é o limite: Reescrevendo técnicas e estilos cervejeiros

Palestrantes: Daniel Ramiro, da cervejaria Mean Sardine; Gabriel Di Martino, cervejaria Soul Tere; e Rafael Fonseca, cervejaria Hocus Pocus, falarão sobre como o universo cervejeiro fervilha de criatividade, estilos redescobertos e que ganham assinatura própria, decorrente dos novos gostos de um consumidor ávido por novidades.

– 16/10 – 19h. Soluções tecnológicas para melhoria da produtividade na área de Panificação

Palestrante: Ricardo Mori, gerente de aplicação da Empresa Prozyn, discorrerá sobre como o mundo da panificação está passando por mudança aceleradas. Cada vez mais novas soluções tecnológicas são utilizadas pelo setor, com o objetivo de tornar os processos mais simples e produtivos; ou como pequenas mudanças podem fazer grandes diferenças na rentabilidade da produção e na qualidade dos produtos.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).