Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Petrô estreia com vitória no Campeonato de Futebol Master

No último domingo (11) teve início o Campeonato de Futebol Master, organizado pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD). Na única partida do dia, o Petropolitano FC, o atual campeão venceu o Santa Isabel por 4 x 0.

Com com 3 gols no primeiro tempo e mais um na etapa complementar, Bruninho foi o destaque do dia, balançando a rede duas vezes. Pingoto e Careca marcaram os outros gols.

Com o resultado, o Petropolitano assume a liderança da competição com 3 pontos. O Petrô é o atual bicampeão (2011 e 2019), e busca o tricampeonato da competição. O Campeonato de Futebol Master voltou a ter competições realizadas pela LPD em 2019, após 8 anos sem disputas.

A partida entre Posse FC x Laginha FC que seria realizada no mesmo dia, foi remarcada para o dia 8 de novembro.

A próxima rodada da competição está marcada par o dia 1º de novembro, no novamente no estádio Santa Isabel. Às 09h, o Posse FC estreia no campeonato contra o Santa Isabel FC. E às 11h, o Laginha enfrenta o SC Internacional. O Petropolitano folgará na segunda rodada.

O Campeonato Municipal de Futebol Master é a primeira competição realizada pela LPD em 2020, após a paralisação das atividades devido à pandemia do novo coronavírus. O retorno do campeonato contou com atletas, organizadores e arbitragem seguindo as normas de segurança e higiene recomendados.

A volta das competições municipais pela LPD está amparada pelo protocolo de segurança que foi formulado em conjunto com os clubes e a Superintendência de Esportes e Lazer, com diretrizes de retorno da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e do Conselho Regional de Educação Física (CREF).

Mais informações sobre a competição, tabela, próximos confrontos, artilharia e outros detalhes, você confere em www.ligapetropolitana.com.br

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).