Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Artes cênicas são destaque neste fim de semana em Petrópolis

Mais dois projetos voltados às artes cênicas terão continuidade através do Fundo Municipal de Cultura (FMC). A Satura Companhia de Teatro leva ao público um pouco da trajetória da Cia, que ao longo desses anos cumpre a missão da arte do fazer teatral. O novo projeto, que foi contemplado pelo edital do FMC, será apresentado nesta sexta-feira (11/06), às 19h, no canal do Youtube da Satura (https://youtube.com/c/SaturaCompanhiadeTeatro).

Outro espetáculo do grupo “Jorge, o Santo Guerreiro”, que estreou nos palcos antes da pandemia, em 2019, também estará disponível no mesmo canal, dia e horário. “Com depoimentos de vários artistas que integram ou já fizeram parte da companhia e também da equipe técnica do espetáculo, o documentário vai costurando toda a trajetória da Satura”, destaca Fred Justen, ator, diretor e fundador da Satura.

Já o projeto “Com Quantos risos Se Faz Nossa Humanidade? – Palhaces e direitos Humanos” terá continuidade nesta sexta (11), às 16h, 18h e 20h, com a realização da oficina de palhaços “Qual É a Sua Graça?”, com Madson José. No sábado (12), às 18h e 20h, acontece a apresentação do espetáculo solo de palhaço “Flor de Cacareco”, também com Madson José. A programação será exibida através do Instagram e do canal do YouTube do grupo Teatro Circense Andança.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).