Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Campeonato Municipal de Handebol começa em outubro

No dia 17 de outubro começam as disputas no Campeonato Municipal de Handebol de 2021 que contará com cinco equipes no masculino e três no feminino. Petropolitano FC, EC Corrêas e Santa Isabel FC participaram do campeonato nas duas categorias. Palmeira FC e EC Cascatinha brigam pelo título após no masculino. 

“O Handebol foi um sucesso em 2019. Com grandes jogos, emoção, atletas engajados e com sangue nos olhos pelo jogo realmente. Fizemos um esforço para promover o campeonato da modalidade também nesse ano, que também foi um sucesso nas Olimpíadas. Queremos incentivar a prática do esporte na cidade e aumentar o número de atletas e equipes em Petrópolis”, disse o presidente da LPD, José Luís Neto. 

No masculino, as equipes se enfrentam na fase classificatória em turno único. Os confrontos das semifinais serão entre o primeiro colocado contra o quarto, e o segundo, contra o time na terceira posição, sem nenhuma vantagem do resultado. Em caso de empate, a vaga na final será decidida em chutes de sete metros, da mesma forma que a decisão do título. 

Já pelo feminino, os jogos serão realizados em turno e returno. As duas equipes com a melhor pontuação, decidem o título em partida única, sem vantagem do empate. 

O EC Corrêas defende o título do Campeonato Municipal de Handebol no masculino e no feminino, já que foi campeão em 2019 nas duas categorias. No site www.ligapetropolitana.com.br estão disponíveis mais informações sobre o campeonato, assim como enquetes sobre a competição.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).