Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Saúde

Com fechamento do Extra Quitandinha nesta segunda por causa do Dia do Comerciário, ponto de vacinação do local não vai funcionar nesta data

A Secretaria de Saúde informa que nesta segunda-feira (18/10) –  feriado pelo Dia Comerciário – o ponto de vacinação instalado em um salão no estacionamento do Hipermercado Extra, no Quitandinha não vai funcionar. A mudança ocorre exclusivamente neste ponto de vacinação, em função do fechamento de toda a estrutura do Hipermercado nesta data.  

A Secretaria de Saúde esclarece que não há aplicação de primeira dose agendada para o local e orienta as pessoas que tenham a segunda dose prevista para o dia 18/10 no ponto de vacinação do Quitandinha (importante lembrar que o posto de vacinação no Hipermercado Extra substituiu o que funcionava na Casa de Portugal, cujo espaço entrou em obras), para que retornem ao local na terça-feira (19/10), quando o trabalho será realizado normalmente. Aqueles que quiserem receber a vacina na segunda-feira têm a opção de se dirigir ao posto de vacinação do Hipershopping, no Alto da Serra, que estará funcionando em horário normal, das 9h as 16h.

UNIFASE abre as portas para aplicação de segunda dose de vacinados em julho

Equipes da Secretaria de Saúde estarão na FASE  nesta segunda-feira (18/10) para a aplicação da segunda dose da vacina contra covid-19 em pessoas que receberam a primeira dose na ação de vacinação realizada no dia 24 de julho. A vacinação deste grupo será realizada no mesmo local, exclusivamente nesta data, das 9h às 16h.  

É importante que as pessoas que receberam a vacina neste local retornem na segunda-feira  portando CPF, documento de identidade com foto e o cartão de vacinação para receber a sua segunda dose.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).