Concer: Comece pela segurança
Concer: Comece pela segurança
Cidade

Petropolitano lança seu livro “O Justiceiro Virtual” neste mês

Neste sábado (17), a Casa de Cláudio de Souza recebe o lançamento da obra “O Justiceiro Virtual”, de Cadu Mohrstedt, e do livro de poemas “Chick Poesia”, de Carla Suzi, às 17h. O evento contará ainda com uma mesa redonda com os autores, presidida pelo professor Leandro Garcia, atual presidente da Academia Petropolitana de Letras (APL).

A Casa de Cláudio de Souza fica na Praça da Liberdade, 247 – Centro. A entrada é franca.

Sinopse de “O Justiceiro Virtual”: Em tempos sombrios, Lair Bonifácio representa a perpetuação dos privilégios e a opressão das minorias. Seu discurso de ódio, porém, parece cada vez mais cair no gosto popular, fazendo com que se torne o grande favorito a assumir a prefeitura da cidade do Rio de Janeiro. Valendo-se da ascensão repentina do Justiceiro Virtual, um site anônimo que denuncia supostos criminosos que não foram punidos pelo Estado, Bonifácio promete não medir consequências para massacrar seus inimigos. Além de Marcel Aleixo, seu principal opositor, Marcílio Crivaldo, Adamastor Malaquias e Menininho também disputarão os votos nas urnas. Escolha o seu candidato com consciência e embarque nessa ferrenha batalha eleitoreira. O futuro depende de você. Qualquer semelhança com a ficção é mera constatação da realidade.

“O Justiceiro Virtual” conta com a contracapa de Fernanda Hamann, escritora e psicanalista, com pós-doutorado em Teoria Literária pela USP.

Sobre o autor: Cadu Mohrstedt é um escritor nascido em Petrópolis, com 31 anos, formado em Direito e em Comunicação Social – Jornalismo, e com pós-graduação em Escrita Criativa pelo NESPE. Ganhador de diversos concursos de poemas, trovas e contos.

O autor também fará uma sessão de autógrafos no Briza – Café e Restaurante, no dia 24 de setembro, às 15h. O Briza fica na Avenida 7 de Abril, 583 – Centro. A Casa de Cláudio de Souza fica na Praça da Liberdade, 247 – Centro.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).