Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Ação conjunta da CPTrans, GCM, Detran e PM acontece em Itaipava e na Posse

Nesta última terça-feira (25), os distritos de Itaipava e Posse receberam a ação conjunta da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans), a Guarda Civil Municipal GCM), o Detran e a Polícia Militar (PM) contra o transporte irregular. Dois carros foram apreendidos e levados para o depósito no Morin, dois veículos foram encaminhados para o posto do Detran para regularização e outros 138 motoristas foram autuados.

“Essas operações vão acontecer com frequência em vários pontos com o objetivo de devolver a ordem a cidade. Na segunda-feira foram realizadas no Centro da Cidade e no Alto da Serra, onde 53 veículos foram autuados. Além do transporte irregular, as motocicletas irregulares também serão alvo dessas ações, onde contamos com o apoio da PM e da Guarda Civil”, disse o presidente da CPTrans, Fernando Badia.

A falta de licenciamento anual, o uso de letreiro de aplicativos de transporte no para-brisa de veículos, a ausência de documentação e o condutor e/ou passageiro sem cinto de segurança foram algumas das infrações encontradas pelos agentes.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).