Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Horário reduzido no Circuito de Lazer da Barão neste domingo devido ao Enem

OCircuito Imperial de Esportes e Lazer, na Avenida Barão do Rio Branco, vai funcionar de 7h às 11h, neste domingo (20). O motivo do horário reduzido é a realização das provas do Enem, que vai acontecer em instituições de ensino da região.

O “Circuito da Barão” atrai cerca de duas mil pessoas aos domingos e feriados. É um local central, aproveitado por famílias e esportistas para a prática de atividades físicas.

“Entendemos a importância do circuito, apoiamos e estamos buscando outros lugares para disponibilizar para toda a população, para a realização de atividades físicas e esportes”, disse o prefeito Rubens Bomtempo, acrescentado que já determinou ao secretário de Esportes, Rafael Simão, para catalogar todas as quadras e locais de práticas de atividades físicas no município.

“Nosso objetivo é fazer não apenas reformas, mas visamos a ampliação desses locais. A prática de esporte e atividades físicas de uma maneira geral, fazem bem a saúde, assim como deixam as pessoas mais felizes”, disse Bomtempo.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).