Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cinema

Ação solidária da Rede Cinemaxx troca ingressos por leite em prol da APPO nesta quarta

Nesta quarta-feira (14), a Rede Cinemaxx promove três sessões em prol da Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO). Cada ingresso para a primeira sessão, em cada uma das três salas da unidade, poderá ser trocado por um litro de leite. A ação só é válida para ingressos adquiridos diretamente na bilheteria do Cinemaxx Mercado Estação. As outras modalidades de venda vão estar disponíveis normalmente nas múltiplas plataformas já usadas pela Rede.


Mais em: Rede Cinemaxx oferece desconto especial para doadores de sangue


Na sala 1, às 15h, os interessados em apoiar a APPO podem assistir ao filme “Mundo Estranho”; na sala 2 a opção é “Minions: A origem de Gru”, às 15h50; e na sala 3, o filme exibido será “Noite Infeliz”, com início às 16h.

A ação do dia 14 de dezembro vai ser realizada na primeira sessão de cada uma das salas e pode render até 329 litros de leite para a instituição, lotação das três salas da unidade.

Sobre a APPO

A Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos foi fundada em maio de 1992. É uma instituição sem fins lucrativos, de assistência social, cooperação e assistência a pessoas com câncer, em diversas frentes.

“A Casa de Apoio acolhe mensalmente 30 pessoas, e seus acompanhantes, que vêm de outras cidades da região para fazer tratamento de câncer em Petrópolis. Na casa, os acolhidos recebem todo suporte necessário como alimentação, atividades de lazer, além de atendimento multidisciplinar com equipe formada por profissionais das áreas de serviço social, psicologia, terapia holística, fonoaudiologia, nutrição e acolhimento. Os leites recolhidos no Cinemaxx Mercado Estação na sessão social são usados na alimentação nos atendidos na Casa e Apoio e os recebemos de braços abertos”, pontuou Ana Cristina Mattos, presidente voluntária da APPO.

Mais informações sobre a APPO podem ser obtidas na sede localizada na Rua Visconde da Penha, nº 72 – Centro; por meio do telefone fixo (24) 2242-0956, do WhastsApp (24) 99274-1377, do site www.appo.org.br, do e-mail [email protected] ou ainda através das mídias sociais Facebook e Instagram.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).