Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

“Whitney Houston Forever” com Thalita Pertuzatti se apresenta no Teatro Santa Cecília

No dia 4 de fevereiro, o Teatro Santa Cecília recebe o show “Whitney Houston Forever” com Thalita Pertuzatti, às 20h.

O show conta a história de Whitney Houston, através dos grandes sucessos da artista, que ficou conhecida mundialmente como “A voz”. O tributo contará com um setlist composto por vinte canções, para os fãs viajarem no tempo e se emocionarem com esse revival em forma de show.

Estrelado pela cantora Thalita Pertuzatti, uma das finalistas da primeira edição do programa The Voice Brasil em 2012, e campeã do concurso de calouros do programa Raul Gil em 2009, a artista tem Whitney Houston com uma de suas grandes influências. Thalita se caracteriza de Whitney, com cinco figurinos diferentes, cantando os diversos estilos musicais explorados pela artista durante a carreira.

Whitney Houston é a artista feminina mais premiada de todos os tempos e foi uma das maiores cantoras que o mundo já viu. Com múltiplos talentos, atuou em filmes como “Falando de amor”, “Cinderella”, “Um anjo em minha vida” e “O guarda-costas”, cuja trilha sonora original do filme ganhou, em 1994, o Grammy de álbum do ano. O primeiro single “I will always love you” se tornou o mais vendido por uma artista feminina na história da música mundial, além de ser o único de uma artista feminina entre os cinco mais vendidos de todos os tempos, ocupando o quarto lugar no ranking. O premiado álbum inclui ainda outros grandes sucessos como “I have nothing” e “Run to you”, contemplados no setlist do tributo.

Whitney Forever tem duração aproximada de 80 minutos e conta com uma banda composta por teclado, baixo, guitarra, bateria, sax e vocais, para fazer jus à homenageada.

Serviço

Endereço: Rua General Osório, 192 – Centro

Data: 4 de fevereiro (sábado)

Horário: 20h

Ingressos: R$ 45,00 a R$ 120,00

Venda: https://www.ingressodigital.com/evento/6898/Thalita_Pertuzatti__Whitney_HoustonForever

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).