Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Padre Omar e Dó Ré Mi se apresentam no Sesc Quitandinha

Nesta sexta-feira (23) acontece o show “Nossa Voz” com Padre Omar e Dó Ré Mi, no teatro mecanizado do Sesc Quitandinha, às 19h30. A entrada é franca. Os ingressos gratuitos (quatro por CPF e no caso de grupos fazer contato com a unidade) devem ser retirados na bilheteria do Sesc (rua Joaquim Rolla, nº 2, Quitandinha), das 10h às 17h.

A apresentação em Petrópolis tem um caráter especial, pois é a cidade de origem do Dó Ré Mi e onde nasceu a parceria com o Padre Omar que já deu inúmeros frutos, coroados pelo show “Nossa Voz”. Na ocasião também haverá um agradecimento às irmãs do Colégio Santa Catarina pela grande parceria na ajuda às famílias atingidas pela enchente de fevereiro de 2022, com a destinação das doações. Mais de 300 toneladas de donativos – entre alimentos, roupas, itens de higiene pessoal, foram coletados pelo Santuário Cristo Redentor e Paróquia S. José da Lagoa, cujo Pároco é Padre Omar, com destino a Petrópolis através do programa Dó Ré Mi Social.

O show, que estreou em 2022, sela a parceria do Padre Omar com o Grupo Dó Ré Mi, num grande agradecimento à vida através das canções de Roberto Carlos e clássicos natalinos.

“Estamos muito animados com o carinho do público no interior do estado. A parceria entre Padre Omar e o Dó Ré Mi, leva o selo do amor, da positividade e reverência à vida” comenta Leonardo Randolfo, maestro do DRM e diretor artístico do espetáculo.

PADRE OMAR

Com a visão de que a música fala diretamente à alma, Padre Omar há anos utiliza seus dotes musicais para a evangelização. Sua vocação para o sacerdócio se revelou aos 18 anos, quando ingressou no seminário, sendo ordenado em 2004. Membro honorário da Academia Internacional de Música, estudou piano no Conservatório Brasileiro de Música, é produtor musical e organista; aperfeiçoou seus estudos no curso de Música Sacra da Universidade Santa Cecília de Roma, na Itália. Possui dois CDs e um DVD gravados; teve participação musical no CD da Jornada Mundial da Juventude Rio, em 2013, bem como no clipe Francisco do Amor, em 2020, e no clipe “Alma Carioca, Cristo Redentor” em homenagem aos 90 anos do Cristo Redentor, com diversos artistas da MPB, no ano passado.

DÓ RÉ MI COMPLETOU 20 ANOS EM 2022

Sua rica trajetória, iniciada como um coral tradicional numa escola pública, conta com cinco montagens especiais a partir da nova fase performática; álbum com participação de grandes artistas, além de shows com Milton Nascimento, Daniel, Leila Pinheiro, Danilo Caymmi, Bibi Ferreira, Erika Ender, Simoninha, Mafalda Minnozzi, Padre Omar, entre outros. Esta história sólida, que já transformou a vida de centenas de crianças e jovens, completou 20 anos em 2022. Através de uma formação pioneira no país, sua equipe multidisciplinar desenvolve as potencialidades e aprimora o talento de cada artista do seu elenco.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).