Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Coral Integração, com mais de 100 vozes, se apresenta na Catedral nesta quinta

Nesta quinta-feira (22), o tradicional show do Coral Integração acontece na Catedral São Pedro de Alcântara, às 20h. O evento gratuito faz parte da programação do Natal Imperial, realizado pela Prefeitura, com patrocínio da Claro, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura (LIC) da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro, e com a produção da Dellarte (empresa licitada pela Prefeitura, por meio do IMC).

Onze corais e mais de 100 vozes fazem parte do Coral Integração. No repertório estão músicas tradicionais natalinas como: É nascido o menino Deus, Bate o Sino e Noite Feliz. O Coral será regido por vários maestros e tem Marco Aurélio Lischt como organista. O órgão de tubo da Catedral São Pedro de Alcântara será usado na apresentação.
Fazem parte do Coral Integração: Coral dos Canarinhos de Petrópolis e Coral das Meninas Cantoras dos Canarinhos de Petrópolis (maestro Marco Aurélio Lischt); Coral da Universidade Católica de Petrópolis (UCP – maestro Antônio Gastão); Coral Laus Deo (maestro Marcelo Vizani); Coral de Petrópolis (maestro Rodrigo D’Ávila); Coral do Centro de Artes Suzuki (maestrinas Fátima Brasil e Celina Maydana); Coral da Primeira Igreja Batista de Petrópolis (maestrina Glaucia Kobi Rangel); Coral Pró Tempore (maestro Paulo Afonso dos Santos Filho); Coral Cant’ Voz (maestro Raphael Macedo); Coral Voz Imperial (maestrina Mary Rios) e Coro Bienias & Prim (maestro Breno Mendes).
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).