Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Com participação de Pretinho da Serrinha, projeto “Vivências Musicais” apresenta espetáculo nesta quarta

Há cinco meses, o Vivências Musicais iniciou suas atividades em parceria com o Projeto do Morro. Atendendo em média a 30 alunos, com idade entre 8 e 17 anos, trazendo oficinas de flauta, canto, percussão e cavaquinho.

Realizado pela Graviola Produções e com patrocínio do Instituto Sicoob, o projeto Vivências Musicais é realizado via Lei de Incentivo e se tornou uma importante oferta de atividade cultural na cidade. “É muito mais que aprender a tocar um instrumento. Com o projeto, os jovens têm a oportunidade de uma vivência cultural diferente do contexto que estão inseridos, fazendo com que sejam os grandes protagonistas desse momento e de suas próprias histórias”, afirma Marjory Rocha, coordenadora de projetos da Graviola Produções.

Com participação especial do músico Pretinho da Serrinha, a iniciativa agora apresenta seu concerto final. O espetáculo será no Centro de Cultura Raul de Leoni, nesta quarta-feira (28), às 18h. O evento será aberto ao público, com distribuição de ingressos no local, por ordem de chegada. Além disso, terá transmissão ao vivo pelo Instagram @graviolaproducoes.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).